sábado, 6 de outubro de 2012

Comprar Cigarros Electrónicos

A sua saúde e os Cigarros Electrónicos

Cigarros electrónicos podem ser inseguro e levar a problemas de saúde,' avisam Ministros
Cigarros eletrônicos podem ser inseguro e levar a problemas de saúde a longo prazo, Ministros têm admitido.

Eles estão considerando endurecer-se da lei, garantindo que os dispositivos se submeter a controlos rigorosos antes de ser colocado à venda.

Cerca de 650.000 fumantes são pensados para ser usando inaladores - que olham como cigarros ou canetas - para ajudá-los a largar o vício.

Eles enganá-los a pensar que eles estão fumando um cigarro normal liberando nicotina e certos outros vapores. Cigarros electrónicos

Mas no presente os dispositivos - que são todos importados da China - não tem que se submeter a verificações de segurança antes de ser colocado à venda em farmácias de rua.

Ministros estão preocupados que algumas marcas podem conter níveis muito elevados de nicotina - substância viciante em cigarros também tem sido associada ao câncer.

Há também evidências de que certos tipos de 'e-cigs' têm altos níveis de produtos químicos venenosos.

Estes incluem 'nitrosaminas específicas do tabaco' - uma substância desprendida por nicotina - que tem sido mostrada para causar câncer em ratos.

Algumas marcas também foram encontradas para conter dietileno glicol, uma substância venenosa que é fatal em doses extremamente elevadas.

Cão de guarda da droga do governo - medicina e saúde Agência de regulamentação de produtos - tomará uma decisão sobre se a introdução de controlos mais rigorosos na próxima primavera.

Ministro da saúde Simon Burns disse: ' os dados disponíveis sugerem que pode haver grande variabilidade no conteúdo de cigarros eletrônicos, tanto na quantidade de nicotina presente e também em relação a outras substâncias potencialmente tóxicas.

'Alguns cigarros eletrônicos foram testados pela autoridade local, departamentos de padrões de negociação e foram encontrados para representar um perigo potencial para os consumidores.

Apesar das preocupações sobre a segurança, o cão de guarda não quer proibi-los, pois poderia levar a fumantes voltando aos cigarros normais.

Eles já são proibidos em Austrália, Nova Zelândia, Brasil e Canadá - e o estado de Nova York encontra-se a segui-la após uma votação recente.

Números da caridade ação sobre tabagismo e saúde mostram que 2 milhões de britânicos tentaram e-cigs pelo menos uma vez, com 650.000 atualmente usá-los.

Deborah Arnott, porta-voz para a caridade disse: ' certamente não queremos fumantes, acho que é melhor voltar a usar cigarros em vez de e-cigarros.

' Queremos vê-los devidamente regulamentados. Atualmente eles são feitos na China, mas lá não são devidamente regulamentados em quanto eles contêm de nicotina ou na sua qualidade de segurança.'

Michael Ryan um fundador da maior marca UK Lites E disse: 'Nós discordo com esta crítica injustificada de cigarros eletrônicos.'

' A inferência de que os cigarros eletrônicos contêm substâncias químicas que causam câncer em forma de nitrosaminas específicas do tabaco foi desacreditada nos EUA, onde o FDA demonstrou que os níveis de TSNAs foram muito minúsculos para ser quantificada.

Na verdade, os níveis são comparáveis com os de produtos farmacêuticos de NRT como remendos e gengivas, que estão disponíveis gratuitamente através do NHS.'